Circuito Suíça e Áustria

tap

Suíça e Austria

Que a Europa conta com destinos únicos a serem visitados, todos já sabemos: a sua riqueza em história, arte e em muitas outras categorias, dão um tom ainda mais especial as viagens realizadas. Um dos fatores mais interessantes e atraentes sob o percurso, é saber que muitos dos trajetos percorridos podem ser feitos de comboio, com a possibilidade de se apreciar a natureza e desfrutar do conforto que este transporte tão tradicional pode proporcionar. A Suíça, apesar de não se tratar de um país de grande extensão territorial, reserva aos seus visitantes passeios únicos, quer seja na área da história, cultura, arte e lazer. Não se pode esquecer, principalmente, da gastronomia local, que apresenta muitas opções além dos tradicionais chocolates. A Austria é famosa pelas suas cidades sofisticadas, pela alta qualidade de vida e também pela sua incrível segurança. Este país é definitivamente um lugar ideal para qualquer pessoa viver. Localizada no centro da Europa, o país é extremamente organizado e possui destinos turísticos únicos e incríveis.

Preço por Pessoa Quarto Duplo

Em atualização

Suplemento Quarto Individual

Em atualização

 

Programa inclui:

  • Acompanhante Tryvel durante toda a viagem;
  • Passagem aérea Lisboa / Genebra/ Viena / Lisboa na TAP Portugal, em classe económica com direito ao transporte de 1 peça de bagagem de porão com 23 kg;
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível de 162,86 € (à data de 15.04.2021 e a reconfirmar e atualizar à data de emissão da documentação);
  • Todos os transportes mencionados no itinerário, em autopullman com ar condicionado; 
  • Guias locais a falar português ou espanhol em Genebra, Lausanne e Montreaux, Berna, Lucerna, Innsbruck, Salzburgo e Viena;
  • 7 noites de alojamento e pequeno almoço em hotéis de 4 estrelas;
  • 8 almoços e 7 jantares um deles numa típica taberna de Grizing com música e 1 bebida incluída;
  • Comboio Tasch / Zermatt / Tasch;
  • Entradas nos monumentos a visitar durante as visitas mencionadas, Castelo de Chillon, Castelo de Neuschwanstein com visita de áudio guia, Museu Tirolês e Catedral de Innsbruck, Abadia de Melk com visita de áudio guia, Catedral de Sto. Estevão e Palácio de Schonbrun em Viena;
  • Taxas de cidade;
  • Bolsa de documentação Tryvel contendo informação dos locais a visitar e Saco / Mochila;
  • Taxas hoteleiras e de serviço, bem como o IVA;
  • Seguro de viagem;
  • Auriculares durante toda a visita.

 

Programa não inclui:

  • Quaisquer serviços que não se encontrem devidamente mencionados no presente itinerário e extras de carácter pessoal (ex. bebidas, telefonemas, bar, mini-bar, lavandaria, etc.);   
  • Bebidas as refeições;
  • Gratificações a guias e motoristas.

 

INFORMAÇÕES | RESERVAS
CM – Tel. 215 927 076 | info@nulltryvel.pt

1º Dia - Lisboa / Genebra / Lausanne

Em horário a combinar, comparência no aeroporto de Lisboa e embarque às 08h25 em voo regular com destino a Genebra. 

Chegada pelas 11h50. Assistência nas formalidades de desembarque, encontro com o guia local e almoço. 

De tarde, visita à cidade com o maior jato de água do mundo – 145 m, sede de diversas organizações internacionais e também conhecida como a “Roma do Protestantismo” pelas suas profundas ligações a Calvino e à reforma protestante do séc. XVI. Continuação para Lausanne, por entre paisagens magnificas do lago Léman. Alojamento no Hotel de la Paix 4* ou similar, jantar e alojamento.

2º Dia - Lausanne / Montreux / Zermatt

Breve panorâmica de Lausanne e saída para Montreux, situada junto ao Lago Léman e famosa pelo Festival Anual de Jazz, visita ao Chateaux de Chillon. Almoço e continuação para Tasch. Saída do autocarro e continuação, de comboio panorâmico, para Zermatt. Visita a um dos maiores tesouros dos Alpes, onde apenas circulam veículos de tração animal ou elétricos. Alojamento no Hotel Alex 4* ou similar. Jantar e alojamento.

3º Dia - Zermatt / Interlaken / Berna / Lucerna

Regresso a Tasch e continuação, em autocarro, para Interlaken. Viagem pelo coração dos Alpes através de paisagens idílicas que caracterizam esta zona da Europa, autênticos postais ilustrados. Chegada e tempo livre neste centro turístico, que deve o seu nome ao facto de se encontrar entre 2 lagos, o Obrienzer See e o Thuner See Almoço e partida para Berna, sede administrativa da Confederação Helvética e cidade Património da Humanidade pela UNESCO. Visita com destaque para o centro histórico com a Marktgasse e Krangasse, com as suas fontes e arcadas que constituem um autêntico centro comercial coberto; a Torre do Relógio, o Fosso dos Ursos, a Bundesplatz, com os edifícios do Palácio Federal e do Banco da Suíça. Partida para Lucerna. Alojamento no Hotel Astoria 4* ou similar. Jantar e alojamento.

4º Dia - Lucerna / Füssen

Visita à cidade com destaque para o monumento do Leão, também conhecido como Löwendenkmal. Esculpido em rocha natural em 1821, retrata com realismo e romantismo a tragédia de cerca de 700 homens pertencentes à Guarda Suíça, que perderam a vida, ao serviço de Luís XVI, durante a Revolução Francesa. Continuação das visitas pelo centro histórico, destacando-se a Igreja dos Jesuítas, a antiga Câmara Municipal e a Kapellbrücke, ponte de madeira coberta com mais de 200 metros de extensão. Datada do séc. XIV, é atualmente o símbolo de Lucerna e encontra-se classificada como Património da Humanidade pela UNESCO. Almoço durante as visitas. Continuação para Füssen. Alojamento no Hotel Hirsch 4* ou similar. Jantar e alojamento.

5º Dia - Füssen / Castelo de Neuschwanstein / Innsbruck

Saída para visita ao Castelo de Neuschwanstein, “novo cisne de pedra”. Construído pelo Rei Luís II da Baviera na segunda metade do séc. XIX, diz-se ser o edifício mais fotografado da Alemanha e deve o seu nome à ópera de Wagner – Lohengrin, onde aparece o Cisne da Noite. Serviu de inspiração à Walt Disney para a criação do castelo da Cinderela, símbolo da própria Disney. Almoço. Em hora a combinar, continuação para Innsbruck, a capital da região do Tirol. Alojamento no Hotel Grauer Bar 4* ou similar. Jantar e alojamento.

6º Dia - Innsbruck / Salzburg

Pequeno almoço e visita de Innsbruck. Especialmente conhecida pelas diversas estâncias de esqui que envolvem a cidade, Innsbruck tem também os seus atrativos históricos como o Palácio Imperial, de estilo rococó, construído no reinado da Imperatriz Maria Teresa; a Torre da Cidade ou Stadtturm; a Catedral também de estilo rococó edificada sobre restos góticos, e o Museu Tirolês (entrada); entre outros. Almoço no hotel.  Saída em direção a Salzburg, capital da província homónima, e que se encontra na orla setentrional dos Alpes orientais, quase no centro da Áustria. Jantar e alojamento no Hotel Untersberg St. Leonard 4* ou similar.

7º Dia - Salzburgo / Melk / Viena

Após o pequeno almoço, visita desta cidade que surgiu como algo realmente especial. A cidade foi durante muito tempo um local de inspirações artísticas, ponto de encontro entre as influências do norte e sul da Europa. O encanto natural da sua posição atraiu os Romanos há mais de 2000 anos e o apreciado sal das minas da sua região fez prosperar o Bispado de Salzburgo na primeira parte da Idade Média. A 27 de Janeiro de 1756, Wolfgang Amadeus Mozart, nasceu no nº 9 de Getreidegasse, uma rua que hoje é uma das zonas pedonais mais atrativas.  Visita panorâmica com destaque para a casa natal de Mozart, a Fortaleza de Salzburgo e a sua Catedral, e passagem pelo Festspielhaus de Salzburg (o Palácio onde se realiza o Festival de Verão de Salzburgo) e pelos jardins Mirabel. Poucas cidades guardam tão boas e bem preservadas memórias dos filmes que inspiraram, como Salzburgo. O importante é descobrir esta magnifica cidade austríaca e, será certamente ao som da música, seja da Do Coração, de Mozart ou outra qualquer mais moderna. É assim Salzburgo. Almoço em restaurante. Saída em direção a Melk para visita da Abadia que inspirou Umberto Eco no livro “O Nome da Rosa”. Continuação para Viena, passando pelas típicas povoações de província desta região. Chegada a Viena ao Hotel Kaiserwasser 4* ou similar. Distribuição dos quartos.

Saída para a zona de Grizing para um jantar numa típica taberna de Viena.

Regresso ao hotel e alojamento.

8º Dia - Viena / Lisboa

Pequeno almoço. Visita panorâmica da cidade banhada pelo Danúbio, antiga capital do Império Austro-Húngaro. No centro de Viena podemos localizar a antiga cidade imperial, com o Palácio Imperial Hofburg residência dos Imperadores, a Ópera e o Monumento de Maria Teresa. Passagem ainda pela Ringstrasse, pelo Parlamento pela Catedral de St. Estevão. 

Almoço em restaurante. De tarde, visita do Palácio de Schönbrunn, antigo pavilhão de caça que foi transformado ao longo do Séc. XVII em palácio. O seu atual aspeto rococó deve-se aos planos de Fisher von Erlach e Nicolas Pacassi durante o reinado da Imperatriz Maria Teresa. Schönbrunn era a residência de Verão dos Habsburgo. Foi neste palácio que tiveram lugar alguns acontecimentos históricos importantes tais como o Congresso de Viena (1814). Foi aqui que Napoleão instalou o seu quartel-general em 1805. Dispõe de 40 dependências imperiais em estilo rococó que constitui, com os seus dourados, frescos, mobiliário, monumentais estufas e grandes espelhos, um reflexo fiel dos gostos artísticos da época. De mencionar, ainda, o extenso parque de 120 hectares, com os seus jardins em estilo francês.

Transporte para o aeroporto de Viena e regresso a Lisboa às 19h45 em voo TAP Air Portugal. Chegada ao aeroporto Humberto Delgado pelas 22h20.